Limeira é um município brasileiro situado no Centro-Leste do estado de São Paulo Localiza-se a 22°33’53” de latitude sul e 47°24’06” de longitude oeste, a uma altitude de 588 metros. Possui uma área de 581,0 km². Sua população estimada em 2013 é de 291.748 habitantes. Faz parte do complexo metropolitano paulista, o maior do hemisfério sul, com cerca de 30 milhões de habitantes.

Importante polo industrial do interior do estado de São Paulo, a cidade foi grande centro cafeicultor no século XIX, simbolizado pela Fazenda Ibicaba, maior produtora do café por vários anos. A fazenda serviu como base ao senador Vergueiro e mais tarde ao imperador Pedro II, durante a Guerra do Paraguai, tornando-se um dos mais cruéis núcleos da escravidão brasileira. Posteriormente, atrairia milhares de imigrantes e seria palco de uma revolta de colonos, em 1856. Na Segunda República, foi importante foco de combate na Revolução Constitucionalista de 1932, agravada pelas divergências internas.

Localizada em Piracicaba/SP, próxima de Limeira, a Retífica de Cabeçotes Libório atende seus clientes com que há de melhor na prestação de serviços.

A RETIFICA DE CABEÇOTES LIBÓRIO possui experiência desde dos anos 80, atendendo o mercado com seriedade de forma ágil e com a qualidade já comprovada por centenas de clientes.

A Retífica de Motores tem objetivo de recuperar motores completos, ou seja: blocos, bielas, girabrequins, cabeçotes. Envolvendo vários profissionais e equipamentos em diversas especialidades.

A Retífica de Cabeçotes é um segmento da Retífica de Motores que surgiu com a finalidade de agilizar a recuperação de cabeçotes.

A demanda de cabeçotes à serem recuperados é muito maior que a quantidade de motores completos à serem retíficados. Pois antes da retificação completa de um motor, pode haver a necessidade de uma ou mais vezes em reparar o cabeçote.

Estrutura

Possuímos sede própria, dividida em oficina, atendimento e administração. Atuamos com maquinário nacional e importado e ferramentas especificas para os mais variados topos de cabeçotes, tais como:

Mandrilhadora de Assento de Válvula SerdiPro – (França) – Equipamento de Retifica de Sedes e Teste do Assentamento à Vácuo.

Encamisadora de Guias Rapid (Canadá) – Equipamento para Encamisar as Guias de Bronze Fosforoso.

Kit Frezador Frizo/Scania Mira BB86 (Suíça) – Refaz os frizos dos Cabeçotes Scania.

Testrin Chinelato – Teste hidráulico de cabeçotes para detectar trincas.

Extrator de Camisas VOLVO – Equipamento para extrair ou colocar camisas de Bico Volvo

Retífica Cabeçotes Campinas

Fazemos a Retífica de Cabeçotes motores a Diesel em Piracicaba, Jundiaí, Campinas, Rio Claro, Mogi Guaçu, Americana, Conchal Paulínia, Araras, Cordeirópolis, Santa Maria da Serra, Barra Bonita, Anhembi, Cerquilho, Laranjal Paulista, Tiete, Itu, Salto, Capivari, Mombuca, Rio das Pedras e Monte Mor.

Realizamos retífica de cabeçotes para Usinas, Transportadoras, Oficinas Mecânicas e Concessionárias de Caminhões.

Consulte-nos hoje mesmo!

Retífica de Cabeçotes em Limeira